Dica do Cupido - O melhor amigo dos casais

O melhor amigo dos casais

Você está em

Aparecer de surpresa no trabalho

Aparecer de surpresa no trabalho

Romance: 2

Custo: 1

Essa é uma dica que depende muito do estilo do casal. Pode ser uma ótima dica para alguns e não tão boa para outros.

Casais românticos que gostam de surpresas irão gostar desta dica, mas se o relacionamento é mais objetivo, não tão romântico, não aconselhamos. É uma dica para ser usada depois de algum tempo de convivência, porque pode ser interpretada como uma atitude possessiva.

Aparecer de surpresa no trabalho é uma boa alternativa quando o casal já tem algum envolvimento mais sério e quando o ambiente de trabalho permite esse tipo de situação, assim você pode dar uma escapadinha, para dar uns beijinhos e depois voltar para os seus afazeres feliz da vida e contando os minutos para o próximo encontro.

Um bom horário pode ser por volta da hora do almoço, assim não irá atrapalhar a rotina do trabalho.

Você pode ainda incrementar a surpresa levando um botão de rosa, um cartão romântico ou uma sobremesa gostosa para acompanhar o encontro.

Uma dica interessante é ir até o local de trabalho, ligar pelo celular e direcionar a conversa para que a pessoa confesse que está morrendo de vontade de te ver, você pode até brincar um pouco com isso. Quando for o melhor momento você lança a frase: "Você quer realmente me ver? Então pode abrir a porta para mim!" ou "Você quer realmente me ver? Então olhe pela janela!".

Pag de 1 (3)