Dica do Cupido - O melhor amigo dos casais

O melhor amigo dos casais

Você está em

Dar um botão de rosa de presente

Dar um botão de rosa de presente

Romance: 1

Custo: 1

Existe aquele jargão, "se você está na dúvida de que presente dar a ela, dê flores".

De fato, as mulheres adoram ganhar flores, principalmente quando não estão esperando, ou seja, no dia-a-dia, sem ser em datas muito especiais como aniversário, dia dos namorados ou outra ocasião.

Dar um botão de rosa de presente é ideal quando você quer demonstrar o seu carinho, seu amor, mas de forma sutil, sem ser muito apelativo.

Você pode dar um botão de rosa em qualquer fase do relacionamento, até mesmo para os relacionamentos que estão bem no início, mas tome cuidado para não assustá-la. Se não existe nenhum sinal de que ela esteja afim de você, talvez dar um botão de rosa seja um pouco precipitado. Mas se o seu relacionamento já tem mais tempo, saiba que mesmo após 20 anos de casados, dar um botão de rosa fará tanto sucesso quanto na época em que vocês namoravam.

Lembre-se, toda flor deve ser acompanhada de um cartão, você não precisa escrever muito, mas capriche, assim como elas adoram ganhar as flores, elas também adoram ler os cartões que às acompanham.

Existe uma dica específica sobre como escrever um cartão romântico. Se você está na dúvida, consulte-a.

Use sua criatividade para escolher o melhor momento para dar o presente, mas alguns bons momentos são: aparecer de surpresa no trabalho, na faculdade e entregar a rosa, na casa dela, antes de sair à noite, deixar o botão ao lado do criado mudo, para que ela veja ao acordar, entregar quando convidá-la para aquele jantar romântico que você mesmo preparou.

Escolha o momento de acordo com as características dela. Se ela é tímida, evite dar o presente quando outras pessoas estiverem olhando, ela se sentirá constrangida. Se o ambiente de trabalho dela não permite este tipo de situação, evite fazê-lo durante o expediente. Enfim, cabe a você identificar quando e onde ela gostará mais de ganhar o presente.

Por ser um presente singelo e de baixo custo, o preço pode variar de acordo com a região, um botão de rosa colombiana em uma embalagem de celofane deve custar na faixa de R$ 10,00, use sempre que você quiser surpreendê-la.

Existem momentos adequados para dar grandes bouquets de rosa, mas existem momentos em que um singelo botão de rosa fará tanto sucesso quanto.

Pag de 1 (2)