Dica do Cupido - O melhor amigo dos casais

O melhor amigo dos casais

Você está em

Dar um vale alguma coisa

Dar um vale alguma coisa

Romance: 2

Custo: 1

Este é um presente muito interessante e adequado para diversas ocasiões. Pode ser entregue sozinho ou como complemento de outro presente que você já tenha preparado.

A idéia do "vale alguma coisa" é você preparar um cartão, similar a um vale ou ticket com a descrição do seu presente e entregá-lo no momento mais apropriado para o seu amor. Quando o presenteado quiser usar o vale, basta apresentá-lo e você terá que realizar o que foi prometido.

É um presente simples, mas que deixará a pessoa que for recebê-lo muito contente.

Como o presente vai depender do que você se comprometer a fazer, pode ser algo barato ou até mesmo sem custo, como pode ser um presente de maior valor. Como o aspecto principal deste presente é fazer uma brincadeira, evite dar algo com um valor muito elevado, opte por presentes que tenham um toque pessoal e que vocês desfrutem juntos dele.

Se você souber de algum desejo que seu amor tenha, este pode ser um ótimo presente para o seu vale.

Algumas sugestões de presentes mais tradicionais são: fazer uma massagem especial (com direito à óleo perfumado, música ambiente, meia-luz), preparar um jantar romântico, sair para jantar fora em um restaurante diferente, passar um final de semana juntos em um chalé no interior, uma noite no motel.

Estes são apenas alguns exemplos, use sua imaginação para encontrar o presente ideal e que esteja mais adequado ao estilo e momento do casal.

Uma vez que você já tenha escolhido o presente, prepare o seu vale e escreva o descritivo. Procure escrever um texto divertido para ele.

Por exemplo:

- Este vale oferece um jantar romântico preparado pelo seu namorado com direito à luz de velas, vinho e milhares de beijos!
- O Gênio da Lâmpada concede três desejos, negociei e ele me emprestou um. Vou compartilhá-lo com você. Escolha o que você quer de mim que tornarei realidade.

Pag de 1 (1)