Dica do Cupido - O melhor amigo dos casais

O melhor amigo dos casais

Você está em

Dar uma lingerie de presente

Dar uma lingerie de presente

Romance: 3

Custo: 1

Vocês namoram já faz algum tempo, criaram um nível maior de intimidade e você está procurando algo para dar de presente que apimente um pouco mais a relação, mas que não seja exagerado.

Neste caso, dar uma lingerie de presente pode ser uma boa opção.

Diferente dos homens que uma cueca é simplesmente uma cueca, para as mulheres a lingerie é uma parte importante para ressaltar ainda mais a sua beleza. E de fato, a lingerie tem esse poder. Existe uma variedade muito grande de modelos, com diversos tipos de renda, tecido e pedras.

Só que antes de ir à loja para comprar, é importante observar sua parceira, caso contrário há um sério risco de comprar um fio dental vermelho que talvez sua parceira não goste. Acostume-se observá-la, seus hábitos, seu gosto. Com certeza, além de acertar no presente, ela se sentirá mais importante e valorizada por você.

O importante é descobrir qual modelo de calcinha e o tamanho que sua parceira usa. Dentre os modelos principais temos o fio dental, a tanga e a string.

Algumas mulheres preferem fio dental, para não marcar na roupa, outras gostam do tipo string por ter apenas uma tirinha nas laterais. Todas são bonitas, capriche na escola para acertar no modelo.

Agora você precisará descobrir qual o tamanho do sutiã, para fazer o conjunto. A variedade de modelos é grande, existem aqueles com ou sem bojo, com aro, tipo push-up, lift-up e secret-up (para valorizar e levar o busto), com alças normais ou tipo nadadora e com ou sem enchimento.

Acertando no tamanho, você tem 90% do caminho andado.

Chegou à hora de escolher a cor. Os homens têm a tendência de escolher o vermelho, mas tome cuidado, porque grande parte das mulheres não gosta de lingerie vermelha.

Existem várias cores de lingeries que são muito bonitas, escolha a que mais agradará você e ela.

Se for a primeira vez que você está dando uma lingerie e não tem certeza se ela gosta de vermelho, opte por lingeries de cor branca ou preta. São muito bonitas e ela vai adorar o presente.

Para acompanhar o presente escreva um cartão romântico contando porque ela é especial para você. Você também pode colocar o presente em uma bonita caixa de papelão com uma rosa colombiana. Use sua criatividade.

Aproveite!

Pag de 1 (4)