Dica do Cupido - O melhor amigo dos casais

O melhor amigo dos casais

Você está em

Fazer uma massagem

Fazer uma massagem

Romance: 3

Custo: 1

Massagem é sempre bom, seja para relaxar depois de "um dia daqueles", ou para apimentar o relacionamento. É sem dúvida, ótima para quem recebe, mas também muito prazerosa para quem faz.

O ato de fazer a massagem aumenta o compartilhamento de emoções e sensações entre os parceiros, gerando maior grau de intimidade. Certamente, após uma massagem vocês se sentirão mais próximos.

Ao realizar a massagem, você evidencia uma série de pensamentos e opiniões sobre o outro, que estão intrínsecas ao ato.

Se você faz uma massagem relaxante, indica que se preocupa, que deseja proporcionar-lhe bem estar, que está presente no relacionamento como companheiro de todas as horas, que compartilha todos os seus momentos. Não só a curtição do final de semana, mas também o dia-a-dia inclusive o cansaço após um longo dia de trabalho.

Já a massagem sensual, demonstra vontade na exploração de seu corpo, através da descoberta dos pontos sensíveis que vão lhe proporcionar maior prazer, onde ambos se entregam na busca do prazer mútuo.

É mais comum o homem se oferecer para fazer a massagem, mas é bom avisar, que os homens também adoram ser massageados, ainda mais quando há aqueles toques bem femininos, sutis e delicados.

Como a massagem envolve maior intimidade, se o relacionamento não está neste patamar, evite fazê-la, porque a maior probabilidade é deixar o outro constrangido. Provavelmente não haverá recusa, mas não será confortável. O bom mesmo é avaliar bem o momento.

A massagem muitas vezes oferece oportunidades para que a intimidade seja maior, buscando a cumplicidade entre os parceiros.

O diálogo durante a massagem é importante, procurar falar sobre o que gosta, colocar-se abertamente para que cada um consiga compreender o outro de forma ampla, abrangendo outras expectativas, enfim criando um elo maior em ambos.

Agora que você já está pensando em quando e como irá fazer aquela massagem especial, lembre-se, embora a maior parte dos homens deseja sempre fazer uma massagem sensual, no dia-a-dia vale a pena investir numa massagem relaxante, deixando a massagem sensual para ocasiões especiais. Os homens adoram os dois tipos, mas com a companheira é sempre bom verificar qual delas naquela ocasião será mais prazerosa.

Para aqueles que buscam outras experiências, podem pesquisar sobre outros tipos de massagem como Tantra, Yoni e Lingan, que poderão ajudar nas mais variadas ocasiões.

Pag de 1 (2)