Dica do Cupido - O melhor amigo dos casais

O melhor amigo dos casais

Você está em

Ir a um bar panorâmico

Ir a um bar panorâmico

Romance: 1

Custo: 1

Esta dica é válida para todos os tipos de casais, sejam eles casados, noivos, namorados ou ficantes, todos irão adorar.

Imagine tomar uma champagne no último andar de um prédio com seu amor, e aproveitar para observar a beleza da cidade por conta da visão privilegiada que terão?

Ver a cidade de cima já é bonito durante o dia, agora imagine esta mesma cena à noite, contemplada com a variedade de iluminações das casas, prédios, avenidas e automóveis e mais a luz do luar.

É realmente uma cena muito bonita e envolvente.

Acrescente a isso uma boa música ambiente, um atendimento de primeira e você terá uma ótima experiência que ficará registrada no rol dos melhores momentos que vocês já passaram juntos.

Aqui vai uma dica valiosa. Normalmente estes bares ficam no último andar de hotéis bem sofisticados da cidade. Por conta disto, as pessoas acabam achando que o custo será muito e não vão até o bar, mas a boa notícia é que isto não é totalmente verdadeiro.

É comum nestes bares serem cobrados apenas o que for consumido. Se você não quer surpresas na hora de pagar a conta, vale a pena ligar para os bares e pedir uma média de valores. Assim vocês estarão preparados e poderão curtir uma noite bem singular.

Pag de 1 (2)