Dica do Cupido - O melhor amigo dos casais

O melhor amigo dos casais

Você está em

Passeio de balão

Passeio de balão

Romance: 3

Custo: 3

Se vocês são um casal aventureiro e não tem medo de altura, que tal aproveitar o final de semana para fazer um passeio de balão?

Vocês irão descobrir a sensação de literalmente flutuar a 500 metros de altura dentro de um cesto de vime, sustentados por um balão de ar quente com aproximadamente 26 metros de altura, equivalente a um prédio de 7 andares.

Sem barulho de motor, apenas com o som eventual do maçarico, vocês serão levados lentamente para onde o vento apontar. Lentamente, mas em um vôo de aproximadamente 1 hora pode-se atingir uma distância de até 30km.

O curioso do vôo de balão é que, dependendo da velocidade do vento, vocês irão se mover sem nem percebê-lo, pois estarão se movendo junto com ele. Será uma sensação de ausência de movimento, mas com a percepção visual do chão se movendo.

Durante o passeio vocês poderão apreciar a paisagem de um ponto de vista privilegiado e com uma visão de 360 graus. Verão as montanhas, as copas das árvores, lagos e toda a beleza da cidade vista de cima.

É um passeio muito romântico e se você deseja fazer algum pedido especial para o seu amor ou dar algum presente, pode aproveitar a ocasião. Sem dúvida será um momento inesquecível para ambos.

Esta é uma dica ideal para todos os tipos de casais, sejam eles namorados, noivos ou casados.

Normalmente os vôos românticos são feitos para casais, mas se vocês adoram curtição e bagunça, podem organizar um passeio coletivo de balão e desfrutar do vôo com todos os seus amigos. Existem cestos que comportam até 17 pessoas.

Atenção para os horários dos vôos, como o balonismo precisa de ventos amenos, normalmente os vôos acorrem ao nascer e ao pôr do sol. E como todos sabemos, são nestes dois horários que podemos ver os verdadeiros espetáculos da natureza.

Ao final do vôo normalmente as empresas oferecem um café da manhã para vôos matutinos e uma champagne para os vôos vespertinos e noturnos.

Pag de 1 (2)