Dica do Cupido - O melhor amigo dos casais

O melhor amigo dos casais

Você está em

Presente dos 5 sentidos

Presente dos 5 sentidos

Romance: 3

Custo: 1

Essa é uma idéia bem interessante de presente e vai agradar muito quem for recebê-lo, afinal, você não vai dar um presente, mas 5 presentes.

O objetivo do presente dos 5 sentidos é estimular o olfato, o tato, a visão, a audição e o paladar do seu namorado, namorada, marido ou esposa.

Mas o presente vai além de estimular os 5 sentidos, você deve fazê-lo através da memória, procurando reavivar as lembranças do casal. Utilize os sentidos para isso e escolha os presentes certos para mexer com as sensações dele ou dela.

Será uma tarefa bem interessante para você também, pois terá que explorar suas lembranças para identificar, nos momentos que passaram juntos, as preferências e gostos dele ou dela e terá que buscar presentes que estejam relacionados a estas situações. Lembra daquela viagem que vocês fizeram juntos, ou do primeiro beijo, ou da primeira noite juntos, aquela música especial que marcou vocês dois? É essa a idéia.

Não existe uma regra quanto aos presentes que normalmente fazem parte do kit, mas você pode dar óleos, massageadores e roupas para estimular o tato perfumes, velas e hidratantes para estimular o olfato chocolates, vinhos, champagnes e uma comida especial para estimular o paladar fotos, livros, vídeos e banners para estimular a visão e cds, dvds e objetos que emitem som para estimular a audição.

Aproveite os presentes para criar um clima especial. Por exemplo, você pode dar um óleo corporal para estimular o olfato e fazer uma massagem que vai estimular o tato. Durante a massagem você pode colocar uma música romântica e completar com um bom vinho.

Ajuste esta dica a sua idade e ao estágio de relacionamento do casal.

Não esqueça de escrever um cartão romântico para acompanhar o presente e colocá-lo em uma caixa ou embalagem bonita.

Pag de 2 (11)