Dica do Cupido - O melhor amigo dos casais

O melhor amigo dos casais

Você está em

Vôo de helicóptero com jantar e hospedagem

Vôo de helicóptero com jantar e hospedagem

Romance: 4

Custo: 4

Quer preparar uma surpresa realmente marcante? Esta é sem dúvida adequada para aqueles momentos especiais que ficarão guardados para sempre na memória do casal.

É um programa muito romântico e com bastante requinte e sofisticação. Não é barato, mas pode-se customizar o programa de acordo com o valor que se pretende gastar. Você pode escolher o modelo do helicóptero, a duração do vôo, o tipo de jantar e bebidas que serão servidas, bem como o quarto. Normalmente os hotéis possuem suítes específicas para noites de núpcias, mas você também pode escolher uma suíte padrão.

Seja qual for sua escolha, é importante avisar ao hotel qual a finalidade da reserva. Normalmente eles preparam uma decoração especial no quarto com pétalas de rosas, perfumes e algumas outras surpresas.

Como esta dica é para um momento muito especial, é adequada para casais que já possuem um grande envolvimento. É uma ótima opção para pedidos de casamento.

O programa normalmente começa no angar da empresa de transporte aéreo, mas se você quiser, pode combinar com a empresa outro ponto. Existem diversas alternativas de heliponto na cidade. Lá vocês irão embarcar no helicóptero e farão um sobrevôo pela cidade conhecendo diversos pontos turísticos. Após o vôo o piloto os levará até o hotel.

No hotel vocês serão recebidos por um funcionário que os encaminharão ao restaurante, onde uma mesa reservada espera o casal. Vocês irão apreciar um ótimo jantar com cardápio de alta gastronomia. Pode-se até combinar um bate papo com o chef do restaurante.

Após o jantar vocês irão para a suíte do hotel.

No dia seguinte será servido o café da manhã e após o café o piloto os levará até o heliponto onde começou o passeio.

Você pode incrementar ainda mais esta surpresa com alguns toques especiais. Como vocês irão dormir no hotel, você pode levar antecipadamente as roupas que usarão durante a noite e no dia seguinte. Afinal, tira um pouco o glamour do passeio ficar carregando malas.

Pag de 1 (3)